segunda-feira, 18 de junho de 2018

Hiato

As linhas de raciocínio não têm desembocado para uma foz comum.

Os pequenos detalhes do cotidiano não têm ecoado no meu ser.

Não tenho rabiscado folhas com pedaços de ideias, não tenho revivido sentimentos de euforia que parecem abrir caminhos dentro de mim.

O tempo parece estagnado.

As palavras parecem distantes daquilo que quero transmitir, não mais tem perpassado por meus dedos notas que exprimem o que pulsa aqui dentro...

Às vezes tenho dormido mais do que queria. Às vezes me deparo com a dúvida da existência (aquela "o que quero fazer agora?"), e não mais tenho a desculpa de "não ter tido tempo".

Agora ~ tempo ~ é o que mais tenho.

As músicas que tem perpassado as últimas semanas:

Paulinho da Viola - Dança da Solidão
Ellioth Smith - Between the Bars
Johnny Cash - Hurt
The Ink Spots - I Don't Want to Set the World on Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário