segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Onde anda você?

Por vezes fico escutando albuns que adoro, e tenho tido a experiência de conhecer a magia de ouvir faixas também. (Tenho até conseguido prestar atenção nas letras, o que é incrível hehhe)

Então a lista de hoje ta sendo:

Black Alien - Jah na Contenção (como eu achei e comecei a ouvir é algo beeem aleatório)

Ave Sangria - Por Quê (não consigo muito apreciar a distorção, então nunca tinha parado pra ouvir e curtir realmente Ave Sangria. Mas nos percaussos do cotidiano acabei me esbarrando neles novamente, e bah... Tem sido ótimo)

The Doors - Break On Through (já ouvi diversas vezes aquele album de "melhores sons" do The Doors. É uma "vibe" que gosto, porém, né, ouvir demais enjoa kkk só que hoje esse som veio na aleatoriedade, e me dei conta que é gostoso ouvir algumas faixas deles assim, encaixada em outros sons)

Onde Anda Você - Toquinho e Vinicius (apareceu no meu mix do YouTube. Mesmo tendo ouvido Toquinho e Vinicius direto ultimamente, não conhecia esse som. Agora vai tocar até enjoar aqui)

Francisco Tarrega - Tango Maria

Beirut - Postcards From Italy (ainda nem vi direito o que se fala na letra, só que o arranjo - no conjunto desse timbre de voz, do cavaquinho [é cavaquinho mesmo? Não sei] é tão agradáveeeel)

Geraldo Azevedo - Dona da Minha Cabeça (tenho ouvido quase todos os dias, junto com "A primeira Vista" do Chico César [conheci recentemente] e "Belle de Jour" do Alceu Valença)

Novos Baianos - Mistério do Planeta (esse som fecha com chave de amorzinho tudo isso aqui. Já conhecia há tempos, achava difícil de acompanhar e de decorar. Nesse final de semana parei pra ouvir, agora fico cantando pelos corredores do cotidiano, não consigo parar.. É gostoso, é agradável, é poético, é eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário