quarta-feira, 31 de março de 2021

Amor

Quando me sinto mais leve o pensamento ainda assim volta pra você. 

Mas agora é mais fácil 

Seja o que for pra ser, e será 

Não sei por que quero tanto isso. Nunca soube até porque nunca investiguei muito a fundo isso, me perco no caminho querendo sentir você perto de mim de novo 

Essa ponta de vício que tem na saudade - todo esse gosto de vida que só você me dá, me faz pensar no que poderia ser além disso 

No que você gostaria que fosse, no que poderíamos construir 

Será que tem sido tão bom justamente por não aprofundarmos o suficiente pra chegar nos conflitos?
Será que é tão bom por questões meramente contextuais?
Será iríamos além dessa superfície? 

Você me fascina. Sua forma leve de interagir, seu jeito doce de conquistar as pessoas, sua natural simpatia junto com esse humor gostoso... 

Esconde tanto de mim. 

Não julgo, também faço isso 

Mas tem tanto que você viaja assim como eu... que vai longe, vê, entende, ou, melhor ainda, se deslumbra com o desconhecido, conhece algo por puro prazer como se fosse simples. Leva a vida como se fosse simples... e sabe que não é. Tantas coisas, tantos detalhes. Foge do padrão. Não só por que compreende certas coisas, Mas, também, por aquilo que repudia 

Eu amo você 

Vou continuar amando 

Ainda que a distância 

Venha a silenciar 

Todos os caminhos que me levam à ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário